VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É O TEMA DE ENCONTRO COM TRABALHADORAS RURAIS

por Lidiane Rocha Hennig publicado 10/08/2022 17h27, última modificação 10/08/2022 17h27
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É O TEMA DE ENCONTRO COM TRABALHADORAS RURAIS

AGOSTO LILÁS

Violência doméstica é tema de encontro com trabalhadoras rurais

Nesta quarta-feira, dia 10, ocorreu o primeiro encontro da campanha “Agosto Lilás”, promovida pela Câmara Municipal de Vereadores de Paraíso do Sul e Emater. Com o tema “Violência doméstica. Não se cale!”, a dinâmica foi realizada com o Grupo de Trabalhadoras Rurais Em Busca de Um Novo Ideal, no Pavilhão Gaspar Barreto, em Linha Astral. A convidada, Soldado Joana da Brigada Militar apresentou o significado e os tipos de violência doméstica.

Ao final, as mulheres confraternizaram com café em homenagem às aniversariantes do grupo e se divertiram com o jogo do bingo. Ainda foi realizado o sorteio de brindes ofertados pela Farmácia Agafarma.  A campanha “Agosto Lilás” é dedicada ao enfrentamento da violência doméstica contra a mulher. O próximo encontro da campanha será na segunda-feira, 15, no Grupo de Trabalhadoras Rurais Sempre em Frente de Linha Progresso, às 14h.