Vereadores Mirins e vencedores do Projeto Paraíso em Verso e Prosa visitam Porto Alegre

por Lidiane Rocha Hennig publicado 23/11/2023 15h23, última modificação 23/11/2023 15h23

A Presidente da Câmara de Vereadores Kátia Helena Schlesner juntamente com demais vereadores e assessores da Casa realizaram viagem a Porto Alegre com adolescentes do Projeto Vereador Mirim e Paraíso em Verso e Prosa.

Seguindo o cronograma da viagem, na parte da manhã foi realizada visita ao Palácio Piratini, a Catedral Metropolitana de Porto Alegre e a Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul. E, na parte da tarde os jovens alunos paraisenses visitaram o Museu de Ciências e Tecnologia da PUC, um momento de aprendizado e interação com a ciência e tecnologia.

A Presidente Kátia agradece a todos que fizeram parte deste momento.