VEREADOR MIRIM –EDIÇÃO 2023

por Lidiane Rocha Hennig publicado 26/10/2023 15h56, última modificação 26/10/2023 15h56

Na noite de ontem dia 09, a Câmara de Vereadores recebeu um grande público de alunos, professores, familiares para a Sessão Especial do Programa Vereador Mirim 2023.

Inicialmente foram empossados os vereadores mirins/2023, alunos da Escola Afonso Pena, sendo eles: Arthur Henrique da Silva, Carol Carla Schüller, Douglas Emanoel de Sena, Évelyn Esther Bundt, Gabriel de Menezes, Haycca Janner, Liége Andrícia Radiske, Maísa Biscaglia e Sara Luiza Beskow de Oliveira. Após a posse, foi realizada eleição da mesa diretora com inscrição de duas chapas: uma encabeçada por Arthur Henrique da Silva e outra por Liége Radiske, sendo esta última vencedora com 5 votos.

Os vereadores Mirins apresentaram suas propostas através de projeto de lei, indicação e pedido de providências, ainda foi entregue uma Moção de Agradecimento a Escola Afonso Pena por sempre participar deste projeto. As propostas aprovadas serão entregues ao Prefeito Municipal.

A Câmara de Vereadores agradece a todos que se envolveram neste projeto de educação e cidadania, especialmente aos vereadores mirins, e aos professores Gilmar Parreira e Aline Agne coordenadores do projeto.