Soberanas da Associação das Trabalhadoras Rurais

por Lidiane Rocha Hennig publicado 09/05/2023 13h47, última modificação 09/05/2023 13h47
Soberanas da Associação das Trabalhadoras Rurais

Presidente Kátia e a Nova Corte

Na tarde de ontem, 08 de maio nas dependências da Câmara de Vereadores aconteceu a homenagem ao Dia das Mães e coroação da nova corte das Trabalhadoras Rurais, promoção da Associação das Trabalhadoras Rurais e Emater de Paraíso do Sul evento alusivo ao aniversário do município.

A nova corte ficou assim composta: Rainha Alzerinda da Silva do grupo Freündschft da Contenda, Primeira Princesa Maria Laureci de Sena do Grupo Unidas Venceremos da Boa Vista, Segunda Princesa Ila Dumke do Grupo Cultura e Lazer da Linha Contenda e Simpatia Rosane Ludtke do Grupo Em Busca de Um Novo Ideal da Linha Brasileira.

A tarde também foi prestigiada pela Corte do Balneário Paraíso.  Maísa , Nicole e Kevilyn .

Dando inicio a tarde, a chefe da Emater Adriana trouxe dois vídeos onde fez com que todos refletisem sobre o quanto a vida é curta...

Foi realizado o sorteio de brindes entre as participantes, sorteio da rifa das trabalhadoras encerrando com  confraternização.