Sessão Solene em homenagem aos 35 anos de Paraíso do Sul

por Lidiane Rocha Hennig publicado 11/05/2023 16h32, última modificação 11/05/2023 16h32
Sessão Solene em homenagem aos 35 anos de Paraíso do Sul

Câmara de Vereadores Homenageia os Grupos de Bolão.

Na noite de ontem 10 de maio, aconteceu na Câmara de Vereadores a Sessão Solene em homenagem aos 35 anos de Paraíso do Sul. Foram homenageados os Grupos de Bolão Sociedade 10 de Novembro, da Sede e Clube Familiar Paraíso, da Vila Paraíso. Na ocasião também o ocorreu o descerramento do quadro da Presidente 2022 Patrícia Parreira na galeria dos Presidentes.  Inicialmente o Pastor Arno Stelter realizou uma benção a todos. Ainda cada representante de Bancada teve a oportunidade de fazer sua homenagem aos homenageados da sessão. Também manifestaram-se na tribuna os representantes dos Grupos de  bolão agradecendo a homenagem recebida. Por fim manifestaram-se o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Artur Ludwig e a Presidente da Câmara, Kátia Schlesner parabenizando os homenageados na Sessão Solene e especialmente, o município pelo seu trigésimo quinto aniversário.

“Devemos amar nosso Paraíso do Sul, pois só quem vive a realidade da nossa terra sabe do que ela precisa, pois só quem ama nosso chão sabe que não devemos soltar as mãos, pois é juntos que iremos mais longe”, disse Kátia em seu discurso.