Sessão Solene do Dia do Gaúcho

por Lidiane Rocha Hennig publicado 26/10/2023 15h50, última modificação 26/10/2023 16h18

Homenageado Sr. Sildo Seibert in memoriam

No dia 18 de setembro foi realizado a Sessão Solene alusiva ao Dia do Gaúcho- Homenagem ao tradicionalista paraísense Sildo Seibert in memoriam, no CTG Amigos do Rio Grande. Na ocasião manifestaram-se fazendo suas homenagens os vereadores representantes de suas bancadas, bem como o Excelentíssimo Senhor Prefeito Artur Ludwig, a presidente da Câmara  Vereadora Kátia Schlesner, o Patrão do CTG Amigos do Rio Grande Florindo Gomes e a filha do homenageado Senhora Liane Seibert. Ainda foram realizadas lindas homenagens pelo CTG, além de bençãos proferidas pelos pastores Arno Stelter e Osnildo Friedmann.

"DE MÃO EM MÃO, CULTIVANDO A TRADIÇÃO".

(Lema do CTG Amigos do Rio Grande)