SEMANA MUNICIPAL DA MULHER- PROFESSORA ROSANE BLEY

por adm publicado 23/03/2022 15h25, última modificação 23/03/2022 15h25
SEMANA MUNICIPAL DA MULHER- PROFESSORA ROSANE BLEY

Vereadores e Autoridades juntamente com a Professora Rosane

Nos dias 07 a 12 de março tivemos a "Semana Municipal da Mulher Professora Rosane Bley".

O evento iniciou dia 07 com Sessão Especial com homenagem a Professora Rosane Blay. No dia 08, Dia Internacional da Mulher a Câmara de Vereadores recebeu as Trabalhadoras Rurais de Paraíso do Sul que participaram da pesquisa "Perfil das Mulheres Rurais do RS". No Sábado 12, tivemos o enceramento com o "Encontro das Mulheres". O Evento ocorreu no Ginásio Municipal e itegrou a programação comemorativa a Semana Municipal da Mulher .A programação, que teve cobertura da Rádio Integração, contou com palestra com a Drª. Lia Mara Wibelinger, que abordou sobre “Segredos para envelhecer bem”, e logo após confraternização. A promoção é Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul, através do Cras e da Câmara de Vereadores, com apoio da Emater, Agafarma e Cresol.