ELEITA A NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAÍSO DO SUL PARA 2022

por adm publicado 21/12/2021 17h55, última modificação 21/12/2021 18h02
ELEITA  A NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAÍSO DO SUL PARA 2022

PATRÍCIA PARREIRA

A vereadora Patrícia Parreira (MDB),foi eleita, por unanimidade, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paraíso do Sul para 2022. A eleição da Mesa Diretora aconteceu na noite desta segunda-feira,20, na última Sessão Ordinária do atual período legislativo. Apenas uma chapa concorreu no peito. Junto com Patrícia, fazem parte da Mesa Diretora, a 1º Secretária ,Kátia Schlesner, 2º Secretário, Eliseu Crumenauer,1º vice-presidente, Luciano Richardt e 2º vice-presidente, Jones Radiske. Conforme o Regimento Interno, a Sessão Solene  de Posse acontecerá no dia 1º de janeiro. A solenidade irá acontecer às 17hs,para convidados." Um momento muito importante na minha vida pública. Estou muito feliz e buscarei fazer um trabalho democrático, ouvindo os vereadores, buscando priorizar os interesses da população", disse Patrícia. Ela está no seu segundo mandato pelo MDB e vinha ocupando o cargo de 1º Secretária na atual Mesa diretora que encerra os trabalhos no dia 31 de dezembro.