Eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal para 2023

por Lidiane Rocha Hennig publicado 22/12/2022 16h30, última modificação 22/12/2022 16h30

Na noite de quinta-feira, 15, ocorreu a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Paraíso do Sul. Na oportunidade ocorreu a escolha da nova Mesa Diretora que irá reger os trabalhos em 2023 e também foi dado posse, de forma simbólica, para a nova composição. Com apenas uma chapa inscrita, a nova presidente é a vereadora do MDB, Katia Helena Schlesner. Ela foi eleita por 5 votos a 4. A Mesa ainda é composta pelo 1° secretário, Jones Diego Radiske (MDB); 2° secretário, Luciano Richardt (Progressistas); 1° vice-presidente, Eliseu Crumenauer (Progressistas) e a 2ª vice-presidente ficará a cargo da vereadora, Patrícia Parreira (MDB). Após a eleição ocorreu a posse simbólica.