Câmara de Vereadores recebe integrantes da Associação FlorESer

por Lidiane Rocha Hennig publicado 16/02/2023 15h37, última modificação 16/02/2023 15h37

Nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a  Associação de produtores de produtos Agroecológicos – FlorESer de Paraíso do Sul estiveram reunidos com os Vereadores, na Câmara de Vereadores para apresentação do trabalho realizado pela Associação e dos produtos produzidos, sem agrotóxicos, que são comercializados aqui em Paraíso do Sul e em sua maioria na cidade de Santa Maria. Na ocasião a senhora Rosiele Lüdtke, na presença de alguns integrantes,  fez uma apresentação detalhada da história da Associação, desde sua criação, desenvolvimento e projeções futuras, apresentando as técnicas utilizadas para a produção dos alimentos  ecologicamente corretos. A reunião foi solicitada em virtude da tramitação do Projeto de Lei  nº 04/2023, que autoriza a concessão de uso de um veículo caminhão baú, para facilitar a logística e os trabalhos da Associação. A Presidente Kátia Schlesner agradeceu a presença da Associados e dos Vereadores presentes, enaltecendo a importância dos trabalhos desenvolvidos pela associação em nosso município. Mais tarde na sessão o Projeto de Lei foi aprovado, autorizando o município ceder o veículo adquirido através de emenda parlamentar para Associação.