Câmara de Vereadores lota a Casa no encerramento da Semana Municipal da Mulher

por Lidiane Rocha Hennig publicado 22/03/2023 14h50, última modificação 22/03/2023 14h50
Câmara de Vereadores lota a Casa no encerramento da Semana Municipal da Mulher

Casa Cheia mais uma vez

No dia 18 de março ocorreu na Câmara de Vereadores o evento de Encerramento da Semana Municipal da Mulher Professora Novelia Seibert Ludtke. O evento contou com a presença de aproximadamente 230 mulheres .  Foi uma tarde de muita aprendizagem, conhecimento e diversão, com a Fisioterapeuta Aline Fae Schirmer que nos mostrou  que três tipos de sentimentos fazem parte da nossa vida: A tristeza , o medo e a raiva. E esses sentimentos se não colocados pra fora nos trazem a dor. E uma das formas de nos sentirmos bem é sentir o amor de nossos pais. Sentimento esse compartilhado pela Dona Vilma,que fez a construção do seu personagem  em homenagem da sua mãe. E para finalizar e descontrair a dança do ventre, uma dança milenar  com a dançarina Roberta Bevilaqua onde todas as mulheres presentes puderam dançar e permiti-se ser feliz. A presidente da Câmara de vereadores Srª Kátia Helena Schelesner  agradece a presença de todos os apoiadores, colaboradores e em especial as mulheres que se fizeram presentes neste dia.